LIGA BROTHERS PES 6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS)

Ir para baixo

[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Empty [PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS)

Mensagem por dodoig Ter Fev 24, 2015 10:23 am

[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Nachher1

Alguns de vocês já viram o ENB Series feito por Boris Vorontsov no GTA e em outros jogos. E também há um par deles para PES6. Eu (Павле) verifiquei-los com o meu computador novo e eu acho que eles são muito irrealistas, alguns são muito incolor e muitos outros são muito colorido.

Então eu pensei que eu poderia fazer um para mim (Павле), o que deve ser uma adição não muito colorida ou incolor no gráfico do PES. E depois de alguns testes, que são os meus resultados para agora:
 
Lado Esquerdo (sem ENB) | Lado Direito (com ENB)
[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Vorher1[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Nachher1
[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Vorher2o[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Nachher2y
[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Vorher3[PES 6] ENB SERIES (GRÁFICOS REALISTAS) Nachher3m

Baseado no ENB Series v0.075 para Half Life 2, modificado por Martin Novak e eu (Павле) para PES6. A paleta é o meu trabalho, dando uma aparência de PES não muito clara ou escura, ligeiramente azul e realista. Isto também elimina a alto padrão e contraste do PES6.

dodoig
dodoig
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 30
Localização : Recife

https://ligapes6.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos