LIGA BROTHERS PES 6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de analise de W.O

Ir para baixo

Regras de analise de W.O Empty Regras de analise de W.O

Mensagem por dodoig Seg Fev 23, 2015 12:17 pm

Aplicaçao sera feita neste topico conforme a regra do WO que segue abaixo:


Postar os horarios semanal com clareza.
Exemplo certo: Esta semana posso jogar quarta, quinta e sexta das 18 as 22.
Exemplo errado: Essa semana eu posso na terça e na quarta, e no final de semana. (postagem sem clareza de horarios nao sera validada na analize)

Tentar marcar um jogo nos horarios disponiveis dados pelo adversario, com antecedencia de 18 horas.
Exemplo certo: De acordo com seus horarios posso jogar quarta as 19:30, ok?
Exemplo errado: Vamos jogar quinta ok?(postagem sem clareza de horario nao sera validado)

Confirmar uma data / horário do jogo, com antecedência mínima de 9 horas.
Exemplo certo: Confirmado!
Exemplo errado: ACHO que confirmado.(ACHO msm coisa q nada)

Ficar 48h sem postar depois do jogo no painel. (-1 Ponto)
Exemplo certo: Fizeram o jogo e não postaram o resultado dentro de 48hrs , se nao houver um post objetivo até 48hrs depois, perde 1 ponto, mais 1 ponto por dia(24h) consecutivo a mais.

Não comparecer a um jogo marcado. (-3 Pontos)
Exemplo certo: Se for marcado um jogo para sexta as 22h, as 22h se seu adversario nao estiver comunicavel, posta-se no painel apenas "Esperando para jogar", se em 15 minutos o adversario nao aparecer, posta-se denovo no painel "Esperei e vc nao apareceu". Pronto.

Desmacar jogo dentro dos 60min que antecedem a partida. (-1 Ponto)



  • Para valer a marcaçao de jogo, a proposta de jogo ela tem que ocorrer 18h antes do horario a ser proposto, e o adversario tem que confirmar ateh 9h antes do horario proposto para ganhar o ponto de confirmaçao. Tambem, o horario proposto tem de estar de acordo com os horario dispostos pelo adversario, caso contrario se o adversario nao responder o ponto nao sera validado.



  • O participante eh obrigado a esperar 15 minutos apos o horario combinado na comunidade, caso o adversario nao apareça, postar no painel informando o fato.



  • Tentativas de agendamento devem ocorrer com uma antecedência mínima de 18 horas. Porém, se a proposta de horário for feita sem respeitar a antecedência mínima, o participante que fez a proposta terá seu ponto validado caso o adversário venha a confirmar o agendamento até 9 horas antes do horario proposto, o adversario tbm ira ganhar seu ponto por confirmar a data/horario.



  • Após aplicação do W.O, todo participante tem 72hrs para se manisfestar da decisão. O w.o não pode ser cancelado, somente mudará á favor, contra ou duplo.
dodoig
dodoig
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 30
Localização : Recife

https://ligapes6.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos